slide

DECOR + INSPIRAÇÕES

"O branco é o tom predominante neste estilo de decoração, junto com outras tonalidades neutras como o bege, o cinza claro e tons naturais de madeira. Utilizar somente o branco e cores mais suaves pode trazer uma certa sensação de frieza no espaço e para quebrar isso podemos utilizar elementos de decoração mais vivos e vibrantes."  Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.
"A proprietária do apartamento solicitou ao nosso escritório @arqdanirabello uma avaliação de reforma, pois a ideia da cliente era deixar o apartamento mais elegante e aconchegante, sendo que o mesmo estava frio e sem vida." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.


"Fugir do caos urbano e melhorar a qualidade de vida, tem sido o objetivo de muita gente que pensa em montar um home office e realizar o sonho de trabalhar em casa." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.
"Fui convidada a participar de um evento de decoração na minha cidade "Mostra Fretta", onde os arquitetos convidados montam seus ambientes. Cada um com sua personalidade e diferença." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.
"A Escandinávia é uma região do norte da Europa que abrange a Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. O Estilo Escandinavo surgiu no inicio do século XX e adquiriu as características dos artesanatos regionais e paisagens destas regiões." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Os detalhes fazem toda a diferença no ambiente. Foi utilizado um papel de parede com texturas, móveis nas cores clarinhas, com um toque de madeirado para dar um toque de aconchego e um toque moderno." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Não é mais novidade que a cor do ano é o Rosa Quartz, né? Tanto na moda, quanto na decoração, o rosa está com tudo. Andei rolando a "barrinha lateral" aqui no Pinterest e acabei me inspirando e amando cada vez mais essa cor." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Uma bela e bem feita decoração de quarto feminino, faz toda a diferença para quem está saindo da adolescência ou mora sozinha, pois alem de gerar conforto e tranquilidade, também ajuda de forma prática no dia a dia da pessoa." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"O post é relacionado a um quarto para dois bebês. E a sensação que tenho desse projeto, é um ambiente calmo, que traz harmonia, além de ser "fofinhoooo" demais. Pois é, não tem como não amar um projeto desses né?! Fico imaginando meus filho nesse quarto."  Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Cães e gatos passam cada vez mais tempo dentro de casa. Nem por isso precisam dormir no sofá ou em um canto escondido da área de serviço. " Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Lindas e exóticas, as suculentas estão bastante famosas e podemos dizer que são tendência na decoração para casa. Com certeza, um dos fatores que as tornam tão populares é a facilidade de cuidar. Claro que, como toda planta, elas precisam de uma iluminação adequada."  Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.
"Algumas características marcam este estilo. São nas maiorias das vezes os interiores que priorizam a função e por isso costumam ser minimalistas. São ambientes claros, arejados, e que criam sensação de espaço muito maior que o normal! Os objetos e móveis são totalmente práticos, funcionais e maravilhosos. " Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"As árvores "brotando" dos cubos do arco-íris, cores que compõem a fachada, e a arquitetura chamando a sua atenção de um modo diferente, mas criativo. Este projeto é um banco no norte de Tóquio - é o quarto edifício que a arquiteta Emmanuelle Moureaux projetou para Sugamo Shinkin. " Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"O tal famoso livro apresente oito paletas de tendências, além de apontar as principais direções sazonais. Ele é lançado a cada dois anos, de 18 a 24 meses antes da temporada. As cores são classificadas como "reais e irreais", "ausente e presentes", dando assim o meio termo de tons sombrios e tons tranquilos." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"Vamos reformar algo no seu cantinho preferido com papel contact?! Adorei a ideia e breve estarei fazendo um vlog explicando como se aplica e como funciona."  Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

"O móvel, antes largado em uma loja de usados de Belo Horizonte, voltou à ativa após um banho de tinta cor-de-rosa - que também driblou os efeitos do tempo..." Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.

“Calorosa, ela representa a paleta natural da terra, desde tons de barro até as matizes mais brilhantes do amarelo, e reflete uma visão mais positiva em todo o mundo.” (#Coral Tintas) Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.



 "Que tal começar o dia dos namorados com uma decoração super fofa, com a casa (ou quarto) cheio de flores, e começar a se inspirar no que o seu amado (a) gosta, com fotinho de vocês espalhados pela casa, com rosas na cama, ou até mesmo com um cafézinho?!"  Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.






"Para participar do nosso concurso cultural é bem fácil e rápido, basta enviar um vídeo mostrando o cômodo que gostaria de transformar, {mesmo que o seu espaço ainda esteja vazio sem móveis, não tem problema, mesmo que você ainda não esteja com as chaves do imóvel na mão, mas pelo menos tenha fotos, planta baixa, modelo decorado, tudo o que puder reunir para mostrar o ambiente que deseja receber a consultoria, vale também!}" Quer saber mais? Acesse o post inteiro aqui.