07/03/2018

Editando imagens com PRESETS

Oooi gente, tudo bem com vocês?! Então beleza!
Muita gente me pergunta no instagram como eu edito minhas fotos, quais aplicativos que uso e a pergunta mais frequente é: "Qual filtro você usa?". Bom, eu edito minhas fotos normalmente do Lightroom Classic CC, no próprio computador, utilizando alguns presets que criei naquele estilo mais "laranjinha" sabe?! Mas cada um, com um gosto diferente não é mesmo?!

Eu amo quando entro em um instagram novo e vejo o feed todo rosinha, ou azul, ou até mesmo todo branquinho. Acho LINDO de morrer :)

Mas vamos ao que interessa:
Como você bate suas fotos?
Bom, eu bato minhas fotos com o celular Zenfone 3 Zoom - Asus.
Qual programa você usa?
Ultimamente estou usando o APP Lightroom CC, pelo celular e pelo notebook.
Como funciona os seus Presets?
É pra isso que eu vim aqui hoje :) Vou deixar logo abaixo, uma das configurações que mais uso nas edições, e o único ajuste que você vai fazer, é arrumar a exposição. 

*Quem não entender por imagens, posso fazer um vídeo mostrando a tela do computador e depois utilizando o mesmo preset no celular. E sabe onde está o truque? Na hora de salvar!











O Lightroom é um programa da Adobe que você pode ajustar praticamente tudo. Lá você tem os presets (que são como os filtros de qualquer aplicativo) que pode aplica-los em cada imagem para dar uma melhorada nelas sem precisar mexer em ajustes específicos.

Caso queira, pode fazer os ajustes você mesmo, mexendo na exposição, contraste, curvas, realces e sombras, além de poder trabalhar com as cores individualmente e também corrigir distorções causadas pelas lentes da sua câmera. É um programa ótimo e que não custa caro. Você pode fazer uma assinatura e pagar mensalmente (custa R$ 35,00 por mês). A assinatura que tenho inclui o Lightroom e o Photoshop.

 
TAP TO EDIT & BEFORE
Acho que era isso, qualquer duvida é só comentar. Ficarei feliz com a sua contribuição :)
Big beijão, até a próxima!!! <3 Encontre-me também nas redes sociais:



Nenhum comentário: