slide

16/02/2017

Diário de Gravidez - Episódio 02

Hello girl👄
Hoje quero compartilhar com vocês tudo sobre minha gravidez, como eu descobri, oque eu fiz, e como está sendo a minha gravidez!
- Como descobri a minha gravidez? 
Num pleno dia anoite, normal, como todos os outros, notei que passei mal, muito mal mesmo (até pensei que seria meu sistema nervoso, pois tenho aqueles ataques que atrofia os nervos 😔), mas depois de um tempo, passou. Então, no outro dia, tivemos um evento para ir no shopping aqui de minha cidade, acabei conversando com a minha cunhada e ela acabou insistindo para fazer o teste de farmácia, fiz. E ai?! (Sabe aquela hora que você sabe quando dá negativo e quando dá positivo, mas mesmo assim, lê várias vezes as instruções, e nada entrar na sua cabeça?) Então?! Essa era eu, eu li e reli várias vezes e nada, acabei dando a minha cunhada e até ela ficou nervosa e nem sabia de mais nada. hahahaha Enfim, acabamos falando com algumas pessoas e elas apenas confirmaram a minha gravidez, ao contar ao meu noivo e a minha mãe, eles ficaram super nervosos e nem sabiam oque falar, tanto é que meu noivo nem falou comigo. Depois disso, foi tranquilo, fizemos todos os teste para confirmar, e realmente eu estava gravida. 😍

- Oque eu estou fazendo/acontecendo até o momento? 
Exames médicos: Fiz todos (até o momento) que minha médica pediu.
Alimentação: Continuo comendo coisas normais. Apenas notei que minha vontade de comer feijão (bem temperado), laranja, e balinhas ácidas, aumentaram. As vezes vamos comer algo diferente, como fast food.
Exercícios físicos: Confesso que não faço nenhum, no momento. (Mas antes de saber que eu estava gravida, eu prática).
Corpo estético: Na questão de peso, quando eu iniciei a gravidez, eu estava pesando 49kg, hoje (15/02), estou pesando 58kg, tive um acréscimo de peso muito alto (Isso que estou apenas com 24 semana). Já no rosto, notei que ele ficou mais oleoso, e com isso, surgiu algumas espinhas. 

- Como está sendo a gravidez? Enjoos? 
Como disse anteriormente, não sento muitos enjoos, e nem tive desejos.

- Como foi a descoberta do sexo?
Nós e toda a família 👪estávamos super ansiosos pelo ultra-som. Ouve uma disputa grande entre Menino e Menina. Fizemos várias superstições, algumas deram girl, e outras deram boy, mas isso não mudou nada na expectativa do ultra-som. Quando soubemos que era um "boyzinho", ficamos super felizes. O papai mesmo, não tirava o sorriso do rosto (já imaginou jogando video-game, mostrando desenhos como Dragon-ball, e ensinando a dirigir), assim foi indo. Pesquisamos vários nomes e significados, mas nenhum se encaixou, foi quando veio na cabeça do papai o nome Henry, pesquisamos o significado e a origem do nome, e a escolha foi feita: Henry Frank! 💜 👼

Textão enorme né?! Então chega, borá pro vídeo!
 Essa foi a cartinha que fizemos aos dindos. 🙌 
Big beijão, até a próxima!!! <3 Encontre-me também nas redes sociais:
FANPAGE BLOG • YOUTUBE • TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST  FANPAGE ARQ  Snapchat danihrabello

Nenhum comentário: