slide

14/03/2016

Quarto para os dois bebês

O post de hoje é uma inspiração, inspiração de uma coisinha beeeem fofa, que dá vontade de apertar bem forte! haha 
E como sou fissurada em programas de decoração, sempre fico por dentro de todos, nunca deixo de acompanhar o Decora, que antes, era com o Marcelo Rosenbaum, e agora é Mauricio Arruda + Chris Campas.

O post é relacionado a um quarto para dois bebês. E a sensação que tenho desse projeto, é um ambiente calmo, que traz harmonia, além de ser "fofinhoooo" demais. Pois é, não tem como não amar um projeto desses né?! Fico imaginando meus filho nesse quarto.
E pra quem não acompanhou o andamento do projeto no programa, não deixe de acompanhar esse post.

Reportagem GNT Decora:
A notícia da chegada de gêmeos é sempre aquela surpresa! E, apesar da felicidade, nem sempre os pais estão preparados para receber os dois bebês que chegarão ao mesmo tempo, e o quarto que tinha sido pensado para um bebê precisa ser adaptado para a chegada dois dois.

A missão do "Decora" foi preparar o quarto das gêmeas que estão para chegar. Como o apartamento acabou de ser reformado, Marcelo Rosenbaum não precisou mexer na parte estrutural. Ou seja, um quarto vazio, com acabamentos perfeitos, uma tela em branca para o designer trabalhar!

Se você está decorando o quarto do seu bebê, e não sabe por onde começar, ou não tem ideia nenhuma, confira as dicas do Rosenbaum para aproveitar bem e bastante todos os cantinhos do cômodo. Veja a galeria de fotos:
(imagem via:. GNT Decora)
Ficou interessado para saber como era o quarto antes?! 
Então não deixe de assistir o vídeo AQUI

Big beijão, até a próxima!!! <3 Encontre-me também nas redes sociais:
FANPAGE •  VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST