slide

17/03/2015

Minhas séries prediletas

 photo Semtiacutetulo-1.png
Oláaaa meninas e meninos que são fissurados em seriados...
Hoje venho trazer pra vocês um pouquinho das minhas séries prediletas, e com elas, vou trazer uma pequena intro para vocês terem um pouco do gostinho de como é bom. :) Eu assisto alguns gêneros diferentes... Querem ver?

1 - The Walking Dead
The Walking Dead, a primeira série de televisão que retrata o apocalipse zumbi. A série está em sua quinta temporada e possui um sucesso invejável. Surpreendendo muitos veteranos do ramo, ela se encontra no gênero terror, mais propriamente no subgênero ou nicho dos mortos-vivos.

                                                     2 - Under the Dome
Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

                                                           3 - Falling Skies
Com o nome de Steven Spielberg na produção, Falling Skies conta a história de um grupo de sobreviventes de um ataque alienígena que dizima quase toda a força militar da Terra e desativa todos os equipamentos eletroeletrônicos. Para sobreviver, estas pessoas formam uma organização chamada de “resistência” com o objetivo não apenas de combater o inimigo, mas principalmente sobreviver e acolher os civis que conseguiram se salvar dos ataques.

                                                                  4 - Arrow
A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente. 

                                                                  5 - The Flash
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obcessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. 

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Me contem aqui se ja assistiram alguma destas séries e se gostaram!
Bom, gostaram da dica de seriados?
Big beijão, até a próxima!!! <3 Encontre-me também nas redes sociais:
FANPAGE • FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello para compartilhar a experiencia de vocês também)