slide

21/03/2015

Curso de Make Up e Coloração ruiva

 photo Semtiacutetulo-1.png Booooom dia pessoal, 
Essa semana foi semana de vlog!
Postei no meu instagram essas dias, que eu estaria fazendo um vlog mostrando a cor do meu cabelo e falando um pouco sobre a cor que pintei e também sobre um curso de auto maquiagem. Espero que vocês gostem, e quem é da minha cidade/região e gostou do meu cabelo e do curso, dá uma passadinha no estúdio da Cintia Almeida e da Zulma, que elas são super atenciosas! <3
Dicas:
1º - Antes de pintar o cabelo, vá em um especialista (cabeleireira) e veja com ele qual a tonalidade que combina mais com você.
2º - Sabe aquele ruivo bem natural?! Então, era essa a minha expectativa (kkkk), mas como o fundo do meu cabelo é muito escuro, não deu muito certo. Então, siga o primeiro passo e veja com o seu cabeleireira se dá pra misturar as cores, como por exemplo os loiros acobreados com os loiros mais brancos... 
Ex: Tabela de tonalidade de cabelo
3º - A água oxigenada (ox) é algo importante na nossa saga ruiva. Quanto maior o volume da ox, mais claro o tom vai abrir. Podemos usar ox de 20, 30 e 40 na mistura da tinta.
4º - Sempre faça testes de mecha para saber se a cor que você quer já fica legal na sua cor base. Assim você fica mais segura do processo.
5º- Hidrate, SEMPRE. Pois qualquer tipo de química que você colocar no cabelo, ele irá danificar e ressecar.
Bom, gostaram da dica?
Big beijão, até a próxima!!! <3 Encontre-me também nas redes sociais:
FANPAGE • FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello para compartilhar a experiencia de vocês também)