slide

21/02/2015

Respondendo a tag: Blogueira Iniciante

 photo Semtiacutetulo-1.png
Hey (ho - let's go!) hehe... divas do meu coração <3 
Brincadeirinhas a parte, hoje venho aqui responder uma tag chamada - Blogueira Iniciante, que fui taggeada pela Ana Carla Corrêa do blog Publicidade Moda. Além de falar aqui no vídeo, vou responder aqui também :)


São 8 perguntinhas rápidas e espero que vocês gostem de me conhecer um pouco mais <3

1 - Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?
Bom meninas, me chamo Danielle Rabello, tenho 23 anos e sou dona do blog Dani Rabello

2 - Porque começou o blog?
Sempre me interessei por moda, design, decoração aqueles tutoriais de faça você, fotografia e até comida, e quando comecei a estudar, resolvi fazer um técnico de Design, foi onde abriu minha mente e vi que era realmente isso que eu queria, trabalhar com moda, fotografia e decoração. 
Ai resolvi fazer esse blog, e falar sobre tudo hahaha

3 - Há quanto tempo seu blog está ativo?
Meu blog está ativa desde 20 de outubro de 2012, e com muito acesso.

4 - Você tem ou teve algum guru de inspiração? Qual?
Sim, tenho uma que sigo de paixão desde quando entrei pra esse meio de blogueira que é a Jessica Belcost do blog Keep Calm Diy - Sigo, e curto tudo que ela faz! Adoro as dicas, sugestões, tutorias... Simplesmente ela é minha Inspiração <3

5 - O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?
Minha mãe e meu irmão me apoiam, acham até legal. Meu noivo é a pessoa que está sempre do meu lado e atrás das câmeras haha, então ele não tem que dizer nada e simplesmente gostar, não é vida?! kkkkkk Brincadeira, ele é a pessoa mais importante do blog, pois sem ele, não tem fotos, videos... E eu agradeço por isso, por estar ao meu lado e fazendo oque mais gosto! 

6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Como eu disse anteriormente, tem de tudo um pouco. Receitas, dicas, sugestões, look do dia, tutorias, tudo sobre make/hair, tem muita decoração também, e em alguns momentos eu conto um pouco sobre minha vida :)

7 - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Bom, sou técnica em Design de interiores e estou me formando esse semestre em arquitetura... Breve estarei fazendo pós-graduação e quero fazer algo no ramo de interiores/moda, algo que relacione os dois. E sobre a função de ser blogueira, pretendo levar até no fim da minha vida. Gosto de trazer novidade, mostrar tendências, fazer look... 

8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Procuro sempre conhecer várias blogueiras em redes sociais, que hoje em dia é muito mais fácil. Não tenho nenhuma especifica no momento, mas quero parabenizar a todas que estão começando nesse ramo e que lutem com amor pelo que gostam.
Gostaram de me conhecer um pouco mais?! Logo abaixo tem minhas redes sociais, me segue lá  <3
FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello ou me marquem para compartilhar a experiência de vocês também)