slide

19/02/2015

Fazer creme anticelulite caseiro

 photo Semtiacutetulo-1.png
Boa tarde meninas,
Já pensaram em fazer um creme anticelulite em casa?! 

Pois é, nenhuma mulher gosta de colocar aquele biquíni ou até mesmo uma lingerie linda (para seu namorado/noivo ou marido) e ver aqueles furinhos estilo "casca de laranja" no seu bumbum, não é mesmo?! Pensando nisso, andei pesquisando várias formulas na internet e em receitas e acabei chegando nessa dica super demais, e espero que vocês gostem. 

Não é de hoje que milhares mulheres querem sumir ou pelo menos amenizar as terríveis marcas que a celulite deixa em seus corpos, mais isso não é nada fácil, é possível mais requer uma disciplina muito grande. Mais hoje existem diversos tipos de tratamento para combater este mau do mundo moderno como por exemplo os tratamentos estéticos feito em clinicas especializadas ou encontrar um creme que realmente funcione e ainda melhor, feito por você! 

Sabemos que não é uma tarefa muito fácil, mas vamos lá! Primeiro para combater a celulite, devemos saber o porque e quais são as causas... É muito simples, o aparecimento desses furinhos em locais localizados como bumbum e coxas é o ganho e a perda de muito peso rapidamente, má circulação deixando as toxinas e gorduras do corpo presas às células, má alimentação e falta de exercícios, hormonais e até mesmo a sua genética, observe a sua família se sua mãe ou sua avó têm celulite, suas chances de ter também são grandes.

É sempre bom deixar bem citado aqui, que nem todos os produtos anticelulites vão funcionar da mesma forma igual em todas as pessoas, e o resultado final pode variar de pessoa para pessoa. O creme caseiro anticelulite se bem aplicado pode reduzir e muito as manchas e sinais de celulite em seu corpo. 
Agora sim, vamos para o tutorial?!
Ingredientes:.
- Café moído
- Azeite


Ai vcês vão me perguntar, "Só isso?! Tem certeza?!" rsrs 
Sim meninas, só isso realmente porque o café estimular e ativar a circulação sanguínea, e pode ser uma boa aliada para combater gordura localizada e celulite, já que inibe o acúmulo de nódulos gordurosos
Como preparar:.
Para cada ½ xícara de café moído, acrescente duas colheres (sopa) de azeite e misture. Em seguida aplique a pasta nas regiões em que a celulite se concentra mais: pernas, abdômen e glúteos. Massageie a pele com movimentos circulares durante dez minutos e deixe a mistura agir por mais 30 minutos. Depois, retire o produto com água morna, seque bem a pele e finalize com um creme hidratante.
Dica:. Antes de passar qualquer tipo de creme de hidratação na pele ou até mesmo esse creme que expliquei por exemplo, tome banho e esfolie a região que irá colocar o creme.

Resumindo...
1º Passo: Esfoliar a pele
2º Passo: Passar um creme para celulite
3º Passo: Massagear
4º Passo: Retirar o creme

Este estilo de vida saudável deve ser adotado por toda a vida, para ajudar no combate da celulite e para evitar o seu ressurgimento das mesmas. Espero ter ajudado vocês cm essa grande dica!
Façam e me digam o resultado <3
FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello ou me marquem para compartilhar a experiência de vocês também)