slide

28/01/2015

Como fazer um copo personalizado

 photo Semtiacutetulo-1.png
Boooom dia meninas,
O post de hoje é sobre um tutorial que fiz ontem atrás das dicas da Jessica Belcost, que eu amei de paixão e eu quis reproduzir o meu desenho <3 Bom, quem não conhece ela ainda, vale a pena muito conhecer. Ela é linda, simpática e TDB (tudo de bom) rsrsrs.
Adoro fazer tutoriais, então conforme minha faculdade for me dando um tempinho eu sempre apareço aqui. Não deixe de me acompanhar aqui no canal e no blog! :)
E hoje, trago pra vocês a ideia de uma customização simples e baratinha que aprendi com a blogueira Jessica. Vamos para o material?!

Você vai precisar de um marcador permanente (para transformar um copo normal), um copo transparente (pode ser de vidro, acrílico ou até mesmo de plastico) e um desenho (de sua preferência e a sua cara) assim, ninguém vai ter um igual ao seu!
 
Meninas, o marcador custou R$ 2,50 (marca Farber-Castel) e não sai com água, mas tem que lavar com cuidado e passar a parte mais macia e procure não esfregar muito forte na parte do desenho. Já o copo eu paguei R$4,98 (supermercado da região marca OU) e os desenhos eu imprimi na impressora daqui de casa mesmo.
Tutorial em fotos:
  
 
Tutorial em vídeo:

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial, beijinhos e até a próxima. :*
FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello para compartilhar a experiencia de vocês também)