slide

28/11/2014

Expectativa de um cabelo platinado

 photo Semtiacutetulo-1.png
Booooooooooom dia meninas, 
Ontem foi um dia de novas experiencias e como eu sou louquinha (como diz meu noivo), eu fiz uma coisa no meu cabelo que fiquei indignada na hora, mas até que agora estou adorando o resultado haha.

Vou contar a vocês...
Ontem eu estava afim de deixar o meu cabelo um pouco mais platinado como na imagem logo abaixo :) Obs meninas:. Meu cabelo já esta ficando bem amarelado denovo, e minha mecha pink já estava saindo.
Só que não foi bem assim o resultado da minha ideia maluca, primeiro pesquisei na internet como deixar o cabelo mais platinado, e uma das "receitas" que peguei dizia o seguinte:
- 1 Colher de sopa Violeta Genciana
- Creme de tratamento capilar (Ir colocando as poucos para e o tanto ideal para o seu cabelo)
- Aplicar a mistura no cabelo seco
- Deixar agir por pelo menos 1hrs
- Depois, lavar normalmente com shampoo e condicionador
Bom meninas, fui na empolgação e coloquei 5 colheres de creme e comecei a colocar no cabelo iiiiiiiiiiiiiiiiiiinteiro, porque eu queria tirar a pigmentação amarelada, e o resultado final sabe qual foi?!
Esse mesmo...
Cabelo purple <3
Depois de ter lavado a cabeça a manhã inteira com shampoo anti-resíduo e não saia o produto, eu pensei "aaaaah vai ficar assim mesmo". Só que acabei gostando da cor rsrsrs e me apaixonei por ela. Mas juro meninas, quero meu loiro com mecha rosa denovo *-* E por fim, ontem fui muito zoada no facebook pelo meu noivo, ele me comparou com isso:
Foi muito engraçado na hora...
E essa foi a história final do meu cabelo purple <3
Gostaram meninas?! Qualquer coisa se quiserem mais foto do meu cabelo é só deixar recado aqui mesmo nos comentários do blog ou lá na minha fanpage.
Beijos!!! <3
Encontre-me também nas redes sociais:
FANPAGE • FACEBOOK • VLOG •  TWITTER • INSTAGRAM • PINTEREST • FLICKR 
(usem a hashtag #danirabello #newhairdanirabello para compartilhar a experiencia de vocês também)