24/01/2014

Edição de vídeo no próprio Youtube

 photo Semtiacutetulo-1.png
Sério pessoal, antes de começar minha fase de vlogueira, eu quis experimentar se realmente funcionava o tal "EDITOR DE VÍDEO DO YOUTUBE", experimentei e gostei. Super rápido, prático e funcional. Logo abaixo vou mostrar um tutorial de como fazer uma edição de vídeo super rápida para você que também está começando na área.

Vem me acompanhar :)
O primeiro passo é acessar a página www.youtube.com/editor. Faça login com sua conta Google e, em poucos segundos, todos os vídeos que você já enviou para a o YouTube aparecem listados na tela. A partir deles você pode criar novos vídeos, dividindo um ou juntando outros, bem como adicionando alguns efeitos.



A tela principal do editor é dividida em seis abas: vídeos, creative commons, fotos, músicas e transição e texto. Na primeira (imagem acima), estão localizados os vídeos que você tem em sua conta. Na quarta, ficam inúmeras faixas musicais, disponibilizadas pelo próprio YouTube, que poderão ser inseridas em suas edições (imagem abaixo).
Na parte de baixo da tela do editor, está a linha do tempo, onde você adiciona os vídeos, e, logo abaixo, a faixa de áudio, onde será adicionada a música do novo filme.

E depois desse pequeno tutorial Publique seu vídeo!
Independente de ter modificado um vídeo ou juntado vários deles em um só, ao finalizar seu trabalho no editor do YouTube é a hora de publicá-lo. Antes disso, insira um nome ao projeto (o título do novo filme) e então clique em “Publicar”. O novo conteúdo será analisado e processado para que, dentro de poucos minutos, esteja disponível para visualização. 
O link do meu primeiro vídeo editado pelo próprio Youtube - 

Beijinhos e até a próxima.
Encontre-me também nas redes sociais:
 FACEBOOK • TWITTER • PINTEREST